Páginas

05 agosto 2011

Testei o creme Novex Belleza Pura 12 em 1

OI MENINAS,
 Estava eu na lojas Americanas que por sinal eu amo quando vi esse creme, nunca usei nada da linha Embelleze fiquei curiosa e resolvi comprar estava  na promoção paguei 10,99.
A primeira impressão: tem um cheiro maravilhoso o pote é enorme 1200g da para aplicar muitas vezes.


Descrição dele: Os 12 ativos presentes em sua fórmula combinados formam um complexo sistema de restauração, proteção e nutrição da fibra capilar. Além de suas propriedades que trazem um brilho cintilante para os cabelos:

Chocolate - o extrato de cacau nutre e deixa os cabelos super-hidratados.
Hydramel - uma espécie de mel silvestre que nutre e hidrata profundamente os cabelos.
Proteína do Leite - fonte natural de resistência e super-hidratação dos fios.
Queratina - restaura e regenera a estrutura dos fios danificados, proporcionando mais maleabilidade.
Ceramidas - brilho intenso e sedosidade para os cabelos, eliminando a aspereza dos fios.
Silicone - extraordinário impermeabilizante que cria uma camada protetora e garante extra brilho.
Tutano - excelente restaurador e um ótimo fortalecedor de fios danificados.
Óleo de Amêndoas - poderoso hidratante e emoliente da fibra capilar.
Manteiga de Karité - proporciona nutrição, suavidade e amacia os cabelos ressecados.
Óleo Semi di Lino - mais brilho, leveza e movimento devido a uma película que envolve os fios.
D-Pantenol - fecha as cutículas restabelecendo a hidratação natural e a maciez dos cabelos.
Blend de Vitaminas - contém as vitaminas E e H, que selam a fibra capilar e restauram os fios danificados.





 Resultado: meu cabelo ficou muito macio e com um  brilho maravilhoso, tanto que até facilitou na hora da escova.Meu marido até perguntou o que eu havia feito, pois meu cabelo estava lindo. Vocês sabem que homem nunca presta atenção nessas coisas, então isso quer dizer que o resultado foi além do que eu esperava.
EU RECOMENDO!

BJUSS,


21 comentários:

  1. Bloguinho novo!!!
    Uso novex tb e adoro!!!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Quanta dica boa, gostei ! Tudo lindo por aqui ....... obrigada por participar do sorteio lá no blog !! boa sorte ! bj.

    ResponderExcluir
  3. Ei florrr, obrigada pela visita!!!
    Seu blog eh dezzzzzzzzzzzzz!!!!!!!!!!!!
    Beijocas
    Edi Fortes
    http://meubebemerece.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, tá rolando sorteio baphônio no meu blog...
    14 esmaltes RIVKA!!!
    Vai lá dah uma conferida!
    Bjinhoss!

    http://danymake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vim conhecer e já estou seguindo. Se quiser me seguir também vou adorar.
    Um beijos e ótimo final de semana!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. deve ser ótimo quero experimentar

    já estou te seguindo
    beijus

    ResponderExcluir
  7. Tá rolando 2 sorteios no meu blog:

    * Pincel SIGMA Buffer F45: http://danymake-up.blogspot.com/2011/10/sorteio-internacional-buffer-f45-sigma.html

    * 14 esmaltes RIVKA: http://danymake-up.blogspot.com/2011/09/sorteio-esmaltes-rivka-colecao-st.html

    Vai lá dah uma conferida!
    Bjinhoss!

    http://danymake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oii adoro novex.

    seguindo

    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Linda, retribuindo o carinho lá no blog e seguindo aqui também. Lindo blog.
    Beijinhos!! Fique com Deus!!!
    http://naosecompara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Novex, eu sempre faço hidratação com cremes deles, é maravilhoso... e o bom que não é caro. kkkk

    obrigada por participar do sorteio lá no blog, e claro e boa sorte.


    Bjus
    www.mocabonitamake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Passando pra agradecer sua participação no meu sorteio e te convidar a conhecer meu outro blog www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com, ta tendo sorteio Mococa lá
    seja sempre bem vinda em meus cantinhos
    Bjs
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. To querendo o de oleo de argan...

    Te seguindo amada!!

    Tem SORTEIOS no meu blog, participe anjo!!

    www.ohlouka.com

    Beijinhos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  13. Oi flor, tudo bom?
    Obrigada por participar do sorteio em meu blog!

    Boa sorte pra vc, viu?
    Beijos!
    http://pepperscrap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Retribuindo sua visitinha e te seguindo tb
    Seja sempre bem vinda em meus cantinhos
    Bjs e ótimo domingo
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Sempre tenho vontade de comprar esses cremes da Novex, mas nunca lembro quando preciso, HEUAHUEA!

    Obrigada pela visitinha no meu blog. Volte sempre!
    Vou seguir ta? Beijos, beijos!

    ResponderExcluir
  16. Obrigada pela visita no meu blog flor.
    E esse produto para ser muito bom.
    Bj
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Obrigada por seu comentário no blog, adorei sua participação!
    Ótima semana flor ♥

    Super beeijos =*
    Blog Momentos de Beleza
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oii, no meu blog está rolando um sorteio!

    O nome é SORTEIO ESPECIAL KASHMIRA e o prêmio são duas lindas necessaires :D
    http://tatashhormain.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-especial-kashmira.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu já ouvi falar tão bem desse creme que estou louca para experimentar, mas ianda estou com um pote cheio de outro que tbm é bom da Gold. Bjoooooooooo

      Excluir
  19. Estou doida para experimentar este creme

    Obrigada por particpar do sorteio!
    Boa semana!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  20. Oi flor venho te convidar para conhecer o meu blog
    Segue o meu blog ?
    Se seguir me avisa que eu te sigo de volta
    http://daniele-costa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir